Jump to content

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. If you already have an account, login here - otherwise create an account for free today!

Foto

[PC] GTA S.A.



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
UltimaterX
Qua Mar 19, 2014 2:25 am


UltimaterX

Membro Elite

Olá, já que aqui é uma área para PC games, poderiam me fornecer o link para baixar o GTA San Andreas para pc? Em português claro. Eu baixo no meu celular e passo pro meu PC Win7 Starter via USB e instalo o arquivo .EXE no meu pc. Tens o link aí??

#2
Fuera de línea
ADM [AnzyNn]
Qua Mar 19, 2014 2:45 am


ADM [AnzyNn]

Administrador

Olá, Obrigado por criar esse tópico.. Temos os Links para Download do GTA San Andreas PT_BR:

Links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso tenha algum problema, crie um tópico informando o problema ok... Obrigado...

[aviso=Tópico Movido para - PEDIDOS][/aviso]

http://x-games-filmes-aem.blogspot.com.br/

#3
Fuera de línea
UltimaterX
Qua Mar 19, 2014 1:13 pm


UltimaterX

Membro Elite

obrigado ^^ mas, vou baixar em meu pc quando tiber net, por celular er muito lento ^^

#4
Fuera de línea
ADM [AnzyNn]
Qua Mar 19, 2014 6:04 pm


ADM [AnzyNn]

Administrador

Ok amigo... ate +  Very Happy 


[sucesso=Tópico Resolvido; e Bloqueado][/sucesso]

http://x-games-filmes-aem.blogspot.com.br/

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]